Quem?

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 24 de maio de 2009

não me dá igual.

depois de tanto tempo, com tantos acontecimentos, e bota acontecimento!!! O momento é de reflexão. O que vale mais? Viver com intensidade ou mais ou menos? Dar importância a tudo na vida ou não? Eu prefiro ficar com a primeira, porque esse negócio de que as coisas dão igual não é comigo não. Aliás, to arta disso. Não. Nada me dá igual.
Prefiro viver assim, com intensidade. Senão a vida fica sem graça. E olha que ela passa rápido...viche maria, rapidinho...

2 comentários:

  1. Opaaaaaaaaaaaaaa
    ja curti ter mais um blog de alguem inteligente pra poder fica rlendo e me distraindo em domingos aburridos de madrid!!!
    E vamu que vamu que o tempo voa, e pra gente, nada realmente da igual!!!!
    besos besos e bem vinda ao mundo do blog jUanão! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Amo muito!!!

    por ser a responsável principal de eu estar aqui, e ter vivido tantas coisas tão lindas e inesquecíveis na minha vida, e ter me ensinado dentre outras coisas extamente a importancia de nada me dar igual... enfim são tantos os motivos pelos qual eu te amo e te admiro e me orgulho de ter vc na minha vida e de ter vivido tantas coisas junto que poderia escrever um blog inteiro só pra enumerá-los....

    te quiero mucho corazón!!

    ResponderExcluir